Autor: Carlos Alberto - Data: 20/01/2022 08:48

Moradores do Jardim Novo Horizonte reclamam de buraco em via pública

Deformidade, segundo os reclamantes, foi consequência da passagem de maquinário pesado na via pública
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis  Moradores do Jardim Novo Horizonte reclamam de buraco em via pública

Moradores da Rua Andrelino Vieira Couto, no Jardim Novo Horizonte, em Guaxupé, foram surpreendidos nesta manhã de quarta-feira, 19 de janeiro, com uma cratera aberta na via pública. De acordo com os reclamantes, o fato foi consequência da passagem de um maquinário pesado, tendo aberto o buraco, que até o período da tarde expunha condutores de veículos e pedestres ao risco de acidente.
A Copasa, responsável pela rede esgotal do Município, sinalizou o local, onde a manutenção deverá ocorrer já a partir desta quinta, 20. Naquele mesmo bairro, há cerca de uma semana, outra deformidade na Rua José Aniceto Ferreira precisou contar com os trabalhos de equipes do setor de Obras e Serviços da Prefeitura, haja vista os transtornos causados às pessoas que circulam por aquela região.
Ainda sobre deformidades na malha asfáltica, a população começa a criticar bastante a quantidade de buracos causados pela incidência de chuvas, em bairros e áreas centrais. A municipalidade, por sua vez, divulgou na tarde de ontem a realização da operação tapa-buracos, o que deve amenizar os problemas. Ainda sobre serviços de manutenção, uma empresa terceirizada da Copasa tem ocupado boa parte da Avenida Dona Floriana (Grande Avenida), onde realizam a substituição de tubulações.

- PARA RECEBER os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp, você precisa clicar AQUI - SE VOCÊ deseja apoiar o Jornal, faça um PIX para (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique a par das notícias pertinentes à comunidade em que você vive.

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.