Autor: Carlos Alberto - Data: 29/01/2022 18:20

Galhos rompem-se na Grande Avenida, causam interdição da via e nova suspensão da luz elétrica

Desta vez, a falta de energia elétrica foi consequência do fenômeno da natureza, mas principalmente os comerciantes estão insatisfeitos com a instabilidade do fornecimento naquelas imediações
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Galhos rompem-se na Grande Avenida, causam interdição da via e nova suspensão da luz elétrica

Um galho de árvore rompeu-se do canteiro central na Avenida Dona Floriana, na área central de Guaxupé (em frente o prédio da Casa da Criança), nesta tarde de sábado, 29 de janeiro. O fato gerou a interdição momentânea de parte da referida via pública, além de ter provocado a suspensão da energia elétrica. Vale lembrar que a interrupção da “luz” no local foi, desta vez, consequência de fenômeno da natureza, mas principalmente comerciantes têm enfrentado transtornos e prejuízos com a instabilidade do fornecimento do referido benefício. (VEJA A publicidade e continue o texto logo abaixo)

O incidente ocorreu por volta das 16h, quando parte da árvore soltou-se, atingiu toda a extensão da rua e arrebentou a fiação. De acordo com o apurado, chovia na ocasião e, pouco depois, operários da Secretaria de Obras da Prefeitura retiraram os galhos, tendo o tráfego de veículos sido restabelecido. Ainda sobre a ocorrência, as árvores da Grande Avenida passaram por manutenção há cerca de um ano e meio, mas o período de incidência das chuvas este ano tem causado este tipo de problema.

Com os galhos recolhidos e o trânsito liberado no local, proprietários de pontos comerciais salientaram os impactos acarretados pela consequência da falta de energia elétrica. Isto, principalmente porque na noite desta sexta, 28, boa parte deles alegou ter perdido matéria-prima, clientes e oportunidades de negócios por problemas com a eletricidade. E há cerca de quinze dias houve instabilidade na distribuição de energia e consequências desastrosas para os empreendedores daquelas imediações, que aguardam uma solução estável para a questão. CLIQUE AQUI e veja a transmissão ao vivo feita pelo repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, logo após o ocorrido da tarde de hoje.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.