Autor: Carlos Alberto - Data: 13/02/2022 10:10

Há onze anos em Guaxupé, padre Reginaldo assumirá paróquia em Alpinópolis

O religioso transmitiu a notícia neste sábado, quando deixou fiéis às lágrimas por conta de seu carisma e a admiração conquistada entre os guaxupeanos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Há onze anos em Guaxupé, padre Reginaldo assumirá paróquia em Alpinópolis

O padre Reginaldo José da Silva, da Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Guaxupé, que fica na região Sudoeste mineira, está de mudança para a cidade de Alpinópolis, no Sul do Estado. A informação foi transmitida por ele mesmo neste sábado, 12 de fevereiro, após celebração de missa na Catedral Nossa Senhora das Dores, no município guaxupeano.
Natural de Poços de Caldas, padre Reginaldo foi ordenado em 28 de abril de 2006. Em Guaxupé, ele está há onze anos, tendo conduzido a Paróquia com liderança religiosa, tino empreendedor e dentro de seu estilo autêntico, apoiado na franqueza e o humanismo. De acordo com o apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, ele será substituído pelo padre Francisco Carlos Pereira, hoje na Basílica da Saúde, em Poços de Caldas.
Com a Missa em Ação de Graças marcada para o próximo dia 20, padre Reginaldo se despedirá da comunidade. Vale lembrar que o sentimento de tristeza e saudade já tomaram conta dos fiéis a quem o religioso transmitiu a notícia no dia de ontem. Muito bem quisto e admirado pela população reigional, padre Reginaldo escreveu uma história de devotamento e abnegação às causas da Igreja Católica; principalmente em favor das famílias menos abastadas, financeiramente falando. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, entrevista com padre Reginaldo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.