Autor: Carlos Alberto - Data: 12/05/2022 17:56

Moradores do "América" insatisfeitos com serviço de esgoto da Copasa

Moradores levaram a reivindicação até o vereador Gustavo Vinícius, o qual tem percorrido a cidade para fiscalizar os serviços da Copasa
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Moradores do

Moradores da Rua México, no Jardim América, em Guaxupé, no Sudoeste mineiro, protestaram nesta manhã de quinta-feira, 12 de maio, contra a Copasa em função do vazamento de esgoto. As críticas foram acompanhadas de perto pelo vereador Gustavo Vinícius Silveira de Paula, o qual tem fiscalizado o nível da prestação de serviços ofertados pela referida estatal.
As reclamações começaram no início desta semana, quando a comunidade não suportou mais o mal cheiro por causa do esgoto que transborda na direção de um terreno baldio. "Está formando um verdadeiro "rio de esgoto" e ninguém aguenta o odor, nem o perigo para a saúde de nossas crianças", criticou a dona de casa Thais. "Eu reclamei na Prefeitura, eles vieram e viram que o problema é da Copasa, que também já veio, mas até agora nada resolveu. E olha que a gente paga taxa de esgoto, hein", desabafou outra dona de casa.
Indignado com o transtorno pelo qual passam os moradores, o vereador Gustavo acionou a Copasa de Guaxupé, tendo transmitido a situação e obtido a resposta de que até o início da próxima semana o problema já terá sido sanado. "Eles alegam que vão retirar esse receptor daí, pois está dando muito problema. Já desintupiram uma vez e não adiantou. Então, segunda-feira voltarei aqui para ver se já deu certo. Coitados dos moradores, que não podem, sequer, ter suas refeições de forma tranquila", lamentou o vereador, que tem percorrido toda a cidade, onde identifica obras inacabadas ou para serem feitas e notifica a Copasa.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.