Autor: Carlos Alberto - Data: 15/05/2022 11:29

DOR E ESPERANÇA: Família procura por ente querido desaparecido há dezoito anos

Custódio Joaquim da Silva tem 45 anos e sua família, hoje moradora de Guaxupé, é natural de Caratinga. O rapaz, porém, sumiu da zona rural guaxupeana, desde quando a mãe dele chora a falta do filho
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis DOR E ESPERANÇA: Família procura por ente querido desaparecido há dezoito anos

Uma família moradora de Guaxupé procura pelo paradeiro de seu ente querido há dezoito anos. Naturais de Caratinga, no Vale do Aço, eles transferiram-se para a região Sudoeste há mais de vinte anos, tendo os membros distribuído-se por bairros locais. Porém, um entre os dez irmãos, identificado como Custódio Joaquim da Silva (hoje com 45 anos), desapareceu e, desde então, seus parentes mantêm a esperança de reencontrá-lo.
"Custódio saiu para levar a nomorada e nunca mais foi visto", disse a dona de casa Rosa, cunhada do rapaz sumido, a qual mora no Jardim América, de onde tenta auxiliar a mãe de Custódio, na procura pelo filho: "Ela contraiu uma dor de cabeça desde a época que ele sumiu. É uma pena ver a situação de minha sogra", lamenta a mulher, que procurou o Jornal JOGO SÉRIO, por indicação de vizinhos, a fim de externar a história e, na medida do possível, obtever informações que coloquem fim ao dilema da família.
De acordo com o apurado, Custódio era auxiliar de serviços gerais e morava na zona rural de Guaxupé quando desapareceu. Hoje, há irmãos seus morando no Jardim Bela Vista, Residencial Vale Verde e América. Na ocasião em que ele deixou o lar da mãe não tinha filhos, nem era ainda casado. Informações sobre o rapaz devem ser transmitidas aos telefones (35) 9-9775-4671 ou 9-9824-9317.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.