Autor: Carlos Alberto - Data: 23/06/2022 17:12

Atenção para leilão da Prefeitura de Guaxupé neste dia 6 de julho

Interessados devem se inscrever no site www.agostinholeiloes.com.br, onde já é possível, inclusive, efetuar ótimos negócios
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Atenção para leilão da Prefeitura de Guaxupé neste dia 6 de julho

A Prefeitura de Guaxupé promoverá leilão de itens gerais neste dia 6 de julho, a partir das 10 horas, no Teatro Municipal Arlete Souza Mendes. A iniciativa será conduzida pela empresa Agostinho Leilões, de Belo Horizonte, e destacará uma série de itens pertinentes aos mais variados gêneros de pessoas e empreendimentos.
O leilão contará com as vendas, a preços imperdíveis, de automóveis, ônibus, mobiliário, trator esteira, informática, eletrônicos e sucatas. De acordo com a organização, as inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site www.agostinholeiloes.com.br, onde inclusive já é possível efetuar negócios.
Ainda sobre o leilão, cuja expectativa é atrair público da cidade e região (será online, pelo site, e presencial), interessados podem agendar visitações em horários e locais indicados: Lotes de 01 a 10: visitação agendada de segunda à sexta-feira na rua Luiz Celani, 34 (barracão da Prefeitura): 3559-1147; Lote 11: na Avenida Waldomiro Cecílio Ribeiro (Aeroporto); Lotes de 12 a 14: Rua José Dionísio Soeiro - Agenor de Lima 3559-1109. CLIQUE AQUI e saiba mais!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.