Autor: Carlos Alberto - Data: 14/07/2022 10:22

Feira Noturna de Guaxupé registra sucesso ainda maior em sua 3ª edição

O evento ocorreu no Parque Mogiana, com expressiva adesão de moradores da cidade e um número bem maior de expositores
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Feira Noturna de Guaxupé registra sucesso ainda maior em sua 3ª edição

A Feira Noturna de Guaxupé, que ocorre mensalmente no Parque Municipal Mogiana, foi realizada pela 3ª vez nesta quarta-feira, 13 de julho. Com uma hora a mais de expediente e um espaço ainda maior do que nas duas edições anteriores, o evento atraiu um expressivo número de pessoas e confirmou, mais uma vez, que a proposta foi exitosa.
Já batizada como "Fernoit", a feira começou às 17 horas e ocupou, desta vez, um espaço maior, com início no trecho da Avenida Felipe Elias Zeitune de acesso à Rua Vereador Hermenegildo Amidami Paschoal e término na rotatória que leva à Rua Horácio Ferreira Lopes. Repleta de produtos e serviços, a iniciativa resultou em vendas acima do esperado: "Estamos muito felizes com a adesão do pessoal, pois há barracas que já não têm sequer produtos para vender de tanto sucesso", comentou o autônomo Thiago Ormindo, da Associação dos Feirantes e Ambulantes de Guaxupé.
Composta por hortifruti, praça de alimentação, vestuários, calçados, acessórios, especiarias, comidas típicas, artesanatos, playground, música ao vivo e outros atrativos, a Fernoit está sendo muito bem aceita: "Foi, sem dúvida, uma proposta sensacional, pois eu mesmo não posso ir à feira sábado porque trabalho e estou aproveitando para abastecer a casa de frutas e verduras hoje", disse a comerciária Andreia Maria, do Parque dos Municípios. "Isso é importante demais para nós, que temos um dia a mais para vender os produtos que buscamos direto do produtor", relatou o vendedor autônomo Felipe. CLIQUE AQUI e veja transmissão ao vivo feita pelo repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, sobre a edição de ontem da Fernoit.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.