Autor: Carlos Alberto - Data: 20/07/2022 17:54

Ainda em luto, Dany Martins trocará pertences do filho por alimentos para doação

Dany, de blusa azul na foto com o repórter Carlão, sempre rodeada dos amigos que a consolam nos dias difíceis
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Ainda em luto, Dany Martins trocará pertences do filho por alimentos para doação

A líder comunitária guaxupeana Dany Martins, do Jardim Planalto, fará uma "live" de desapego consciente com roupas, calçados e acessórios pertencentes a seu filho, o técnico em Segurança do Trabalho Guilherme Martins Bento, de 26 anos, ex-funcionário da JF Pasqua, falecido em acidente automobilístico dia 26 de junho último, na rodovia de Tambaú. "Dany", como é conhecida popularmente, falou com o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, nesta tarde de quarta-feira, 20 de julho, sobre sua iniciativa. De acordo com o informado, as roupas serão trocadas por produtos alimentícios, cujos itens vão compor cestas básicas para fortalecer pessoas carentes. CLIQUE AQUI e veja a íntegra da transmissão ao vivo.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.