Autor: Carlos Alberto - Data: 01/08/2022 16:22

Famílias do "Vale Verde" contestam obra de condomínio particular supostamente não autorizada pela Prefeitura

Os moradores revoltaram-se ao ver que um muro seria construído no local onde plantaram árvores nativas e que impediria, inclusive, o acesso deles à rodovia que divide o bairro popular e o Residencial Club Bourbon
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Famílias do

Moradores do Residencial Vale Verde, em Guaxupé, no Sudoeste mineiro, revoltaram-se no início desta tarde de segunda-feira, 1º de agosto, por conta de uma obra supostamente irregular entre o referido conjunto habitacional e o Residencial Club Bourbon, às margens da Rodovia Jamil Nasser. Isto, porque operários do condomínio fechado teriam destruído área verde do conjunto habitacional popular, onde inclusive estavam plantadas árvores nativas e frutíferas, a fim de construírem um muro, separando as duas localidades. Acionado pelos reclamantes, o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, esteve no local e constatou que a obra em questão não obteve, sequer, a autorização da Prefeitura, tendo fiscais impedido a evolução dos trabalhos até que a polêmica seja resolvida. Tomadas de indignação, as famílias do "Vale Verde" apontaram discriminação social, crime ambiental e prometeram acionar a Justiça (a reportagem permaneceu no local por longo período, mas ninguém do Bourbon compareceu para prestar esclarecimentos). - CLIQUE AQUI e veja transmissão ao vivo sobre o tema.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.