Autor: Carlos Alberto - Data: 02/08/2022 15:19

De Guaxupé para o mundo, JF Pasqua completa vinte e dois anos de sucesso

A empresa, que está sediada em Guaxupé, no Sudoeste mineiro, está entre as principais do País, com inovações constantes, estabilidade garantida e ampara, diretamente, quase mil trabalhadores
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis De Guaxupé para o mundo, JF Pasqua completa vinte e dois anos de sucesso

A JF Pasqua, especializada no mercado de condutores elétricos, com atuação nacional e internacional, completa vinte e dois anos de atividades por estes dias (hoje é dia 2 de agosto). Sediada em Guaxupé, no Sudoeste mineiro, a empresa de Roberto Leopoldo Pasqua (Betão) está entre as principais do País no tocante à tecnologia, qualidade e precisão dentro do ramo ao qual se dedica.
Com cerca de setecentos funcionários diretos e muito bem distribuída em mais de 170.000m², a "JF" é referência em função de seu alto nível de produtividade, qualidade e outros aspectos que a endossam como sendo uma das principais do Brasil. Com certificados (ISO 9001), reconhecimentos e premiações, a firma fica na Avenida João Francisco Pasqua, nº 5.841. CLIQUE AQUI e veja vídeo-comemorativo. - NESSE LINK, acesse o site da empresa e a conheça um pouco mais.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.