Autor: Carlos Alberto - Data: 14/11/2023 18:30

Bazar Vó Nenê começa nesta quinta-feira, em Guaxupé

Voluntárias promoverão a ação para juntar recursos e confeccionar mais enxovais, os quais são distribuídos gratuitamente a gestantes em situação de vulnerabilidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Bazar Vó Nenê começa nesta quinta-feira, em Guaxupé

Voluntárias promoverão, nestes dias 16, 17 e 18 de novembro próximos, mais um "Bazar Vó Nenê", cujo objetivo é comercializar peças de vestuários confeccionadas pelo "Grupo Vó Nenê", criado há treze anos, com o objetivo de auxiliar gestantes em situação de vulnerabilidade.
O Bazar será realizado na Rua Dom Inácio, nº 480, na área central de Guaxupé, que fica na região Sudoeste de Minas Gerais. Com produtos de extrema qualidade, vendidos a preços simbólicos, o grupo pretende juntar recursos para a produção de mais enxovais, os quais são doados a mães que não possuem condições de comprar o material para seus bebês.
Nessa semana, o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, visitou o Grupo Vó Nenê e constatou a importância do projeto, que consta da fabricação de peças, feitas com profissionalismo, qualidade, amor e muita esperança por dias melhores para tantas gestantes ainda em condições difícieis. CLIQUE AQUI e assista a um vídeo sobre o grupo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.