Autor: Carlos Alberto - Data: 30/11/2023 18:40

Você tem uma geladeira para doar à família do Residencial Vale Verde?

Mãe de família, que tem três crianças, pediu ajuda ao repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, no sentido de encontrar alguém que possa doar uma geladeira a ela
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Você tem uma geladeira para doar à família do Residencial Vale Verde?

Uma mãe de família, com três crianças pequenas, moradora do Residencial Vale Verde, em Guaxupé, no Sudoeste mineiro, precisa de uma geladeira, haja visto que a sua, já seminova, estragou nessa semana. De acordo com o informado, o referido eletrodoméstico não tem mais conserto, sendo que, no momento, a cidadã não dispõe de condições para adquirir outra. Sendo assim, caso alguém tenha uma e não esteja utilizando, será muito bem recebida na Rua Margarida Elias, nº 20, no Vale Verde. CLIQUE AQUI e veja vídeo do repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, sobre a necessidade de uma geladeira para refrigerar os produtos alimentícios da residência. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.