Autor: Carlos Alberto - Data: 28/12/2023 17:14

Cemig envia equipe para retirar galhos de fiação na Rua Estevan Cipola

Moradores, que estão gratos pelo atendimento da demanda, apontaram outras necessidades para o melhor convívio no local
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Cemig envia equipe para retirar galhos de fiação na Rua Estevan Cipola

A demanda de moradores da Rua Estevan Cipola, na Vila Carloni, em Guaxupé, no Sudoeste mineiro, relativa à poda de árvores, foi atendida nos últimos dias. Conforme divulgado, um arvoredo encontrava-se entrelaçado na fiação elétrica, o que impedia a distribuição correta de energia a casas e comércios (além de expor a todos a riscos gerais).
A solicitação, feita por meio de matéria do repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, dava conta de problemas frequentes de suspensão de luz elétrica, risco de queda de galhos, entre outros. No dia seguinte à reportagem, uma equipe da Alfa, terceirizada da CEMIG, realizou o corte parcial da flora em questão, tendo deixado a rede livre para atender à comunidade.
OUTROS PROBLEMAS: Ainda na Rua Estevan Cipola, um grupo de moradores realizou, por conta própria, manutenção no trecho da via ainda sem pavimentação. "Se não fizéssemos, não teria como transitar por lá", informou moradora, que alegou já estar cansada de pedir o asfaltamento daquela área. "Já tem pedidos de anos aqui, mas até agora, nada", completou ela. Além do asfaltamento, os moradores precisam, também naquelas imediações, da instalação de caçamba comunitária para o depósito adequado de lixo.
CLIQUE AQUI e veja a íntegra da vídeo-matéria do JOGO SÉRIO, a respeito dos serviços realizados e as novas demandas dos moradores. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.