Autor: Aline - Data: 02/01/2024 17:18

Atraso de uma hora do transporte público coletivo urbano gera reclamação em Guaxupé

De acordo com a direção da Tuga, o motorista teve mal-estar e atrasou o bom andamento da linha que transporta, todos os dias, passageiros do Terminal Rodoviário ao Jardim Orminda, Vale Verde, entre outros bairros
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Atraso de uma hora do transporte público coletivo urbano gera reclamação em Guaxupé

Cerca de dez passageiros do transporte público coletivo urbano em Guaxupé, no Sudoeste mineiro, ficaram revoltados com a demora de uma hora, aproximadamente, do ônibus que os transporta, todos os dias, do Terminal Rodoviário ao Residencial Vale Verde. Em defesa da Tuga, empresa responsável pelo referido serviço, a gerência lamentou o ocorrido, tendo atribuído-o a um mal-estar que um dos motoristas teve durante o trabalho.
Os usuários da "circular" acionaram o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, exatamente às 15h, quando alegaram: "Que vergonha! Estamos aqui desde às 13h esperando circular. Moro no Vale Verde e até agora não passou", disse Daniela Bárbara. "Eu estou com criança de colo e cheia de compromissos em casa", desabafou outra. "E o pior é que ninguém nos dá uma só satisfação", criticou Antônio Carlos, com o mesmo destino dos demais.
No momento do desenrolar da reportagem, o ônibus aguardado chegou, quando o motorista informou que seu colega de trabalho passou mal e ele precisou assumir às pressas a direção. "Apesar da correria, acabou atrasando, pois eu estava empenhado em outra linha", esclareceu o profissional. Já o gerente, Weslei, confirmou a notícia de que o funcionário sentiu-se mal e não conseguiu dar sequência ao trabalho: "Há quatro meses assumi a gestão e posso garantir que está tudo indo muito bem. Peço, contudo, a compreensão das pessoas que ficaram à espera, pois são coisas imprevisíveis", complementou o gerente.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.