Autor: Carlos Alberto - Data: 29/02/2024 10:24

Participe do "Chá Beneficente" para ajudar a guaxupeana "Taty Locutora"

Taty, na foto entre a organizadora do evento, Edna, e o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, enfrenta grave problema de saúde e depende do apoio popular até ter o pedido do medicamento deferido pela Justiça e entregue por parte do poder público
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Participe do

Amigos da locutora guaxupeana Tatiana Farias promoverão um "Chá Beneficente" em favor de seu tratamento de saúde. Diagnosticada com Artrite Reumatóide Soropositiva em alta atividade articular, ela depende de aplicações regulares do medicamento Etanercepte (Enbrel 50mg), o qual é de alto custo (ela já acionou o poder público, mas depende de deferimento judicial, o que levará cerca de três meses). Embora extremamente trabalhadeira e muito bem quista na comunidade local, "Taty" e sua família têm enfrentado dificuldades extremas para custear as despesas, tendo, inclusive, já se desfeito de bens, a fim de honrar providências na luta pela vida. A ação entre amigos será realizada neste domingo, 3 de março, às 13 horas, no Clube dos Macacos, sob a condução de Edna "das Balas" e sua equpe de voluntários. Interessados em ajudar com prendas devem entrar em contato com Taty pelo telefone whatsapp (35) 9-8712-2374.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.