Autor: Aline - Data: 21/11/2024 16:47

Moradores pedem providências sobre imóvel abandonado entre o Rancho Alegre e o Jardim Rosana

O imóvel, de acordo com os reclamantes, atrai invasores noturnos, além de servir para proliferação de bichos e provocar transtornos à vizinhança
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Moradores pedem providências sobre imóvel abandonado entre o Rancho Alegre e o Jardim Rosana

Moradores da Rua Francisco da Silva Caixeta, entre o Rancho Alegre e o Jardim Rosana, em Guaxupé, no Sudoeste mineiro, enfrentam graves problemas por conta de um imóvel abandonado, cujas condições provocam uma série de transtornos àquela comunidade. De acordo com os reclamantes, o caso já foi levado ao conhecimento do poder público municipal, mas até agora nenhuma das sanções previstas em lei foram aplicadas.
A moradia encontra-se vazia há tempos, sendo que parte de seus proprietários, segundo consta, vive em outra cidade, enquanto quem habita no Município não tomou providências, quando foi procurado. "Já fomos atrás deles, mas não estão nem aí", reclama uma dona de casa. "De noite, ninguém aguenta a barulheira que invasores fazem lá dentro", denunciou outro cidadão, incomodado. "Também é preciso levar em conta que, com o período chuvoso, focos de dengue se acumularão nessa casa abandonada", argumentou outro rapaz, também preocupado.
Acionado, o Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, tentará, nessa semana, com que o poder público municipal tome as devidas providências. Conforme a legislação municipal, imóveis abandonados devem ser vistoriados tanto pela Vigilância Sanitária quanto por parte da fiscalização de tributos, a fim de serem aplicadas as sanções pertinentes.  - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook Jornal JOGO SÉRIO. - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.