Autor: Bia do Jornal JOGO SÉRIO - Data: 25/11/2025 14:37
Festa em Louvor a Nossa Senhora das Graças segue neste fim de semana em Guaxupé
A Festa em Louvor a Nossa Senhora das Graças continua neste segundo fim de semana, de 27 a 30 de novembro de 2025, no Salão Santa Terezinha, atrás da Catedral de Guaxupé.
Todas as noites haverá missa às 19h, reunindo fiéis para momentos de oração e devoção.
Após as celebrações, o público poderá aproveitar os shows diários e a variedade de barracas com lanches, salgados, espetinhos, além de cervejas, refrigerantes, sucos e água mineral.
Toda a renda será destinada à reconstrução da nova Capela de Nossa Senhora das Graças, no bairro Taboão. A organização reforça o convite para que a comunidade participe e contribua com a causa.
“Compareçam e contribuam! Deus e Nossa Senhora abençoem a todos.” - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook Jornal JOGO SÉRIO. - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas
-
Empossada a nova diretoria do Clube de Campo de Guaxupé
O presidente Geraldo Donizete Vasconcellos foi re...
-
Começa dia 9 a escala de pagamentos do IPVA 2026 em Minas Gerais
Vencimentos vão até 13/2, de acordo com o final d...
-
Ajude os donos de "Luma" a reencontrá-la em Guaxupé
Luma desapareceu neste domingo, 1º de fevereiro, ...
-
Prefeitura de Guaxupé abre prazo para inscrições e validação do Auxíl...
Programa atende estudantes do ensino técnico e su...
-
Clima em Guaxupé (MG) no fim de semana terá sol, nuvens e chance de c...
Temperaturas elevadas e instabilidade marcam a pr...

Download Firefox
Download Chrome 

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.



