Autor: Aline - Data: 11/05/2026 09:29
Segunda-feira começa com temperaturas amenas e chuvas esparsas em Guaxupé
Os moradores de Guaxupé, no Sudoeste mineiro, começaram esta segunda-feira, 11 de maio, com temperaturas mais baixas, céu nublado e chuvas esparsas. A atuação de uma massa de ar frio sobre Minas Gerais deixou o clima mais ameno em diversas regiões do Estado, incluindo o Sul do Estado, conforme apurou o Jornal JOGO SÉRIO.
De acordo com os institutos de meteorologia, a temperatura mínima registrada nesta manhã ficou entre 11°C e 14°C, enquanto a máxima prevista para o decorrer do dia varia entre 21°C e 24°C. Já com chuvas de madrugada e no início desta manhã, há a possibilidade de mais água ao longo do dia; embora o volume previsto seja pequeno. A previsão indica ainda presença de ventos moderados e aumento gradual da nebulosidade durante a tarde. Mesmo assim, o friozinho típico de maio segue predominando nas primeiras horas do dia e também durante a noite, quando os termômetros devem voltar a cair.
Especialistas apontam que o mês de maio costuma registrar temperaturas mais baixas em Guaxupé, marcando a transição para o período mais seco e frio do ano na região. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook Jornal JOGO SÉRIO. - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas
-
Segunda-feira começa com temperaturas amenas e chuvas esparsas em Gua...
Massa de ar frio influencia o clima no Sul de Min...
-
Encerramento das atividades do Itaú de Guaxupé gera corre-corre à agê...
A movimentação de clientes nesta sexta-feira foi ...
-
Ex-funcionários de indústria em Guaxupé fazem protesto pacífico para ...
Trabalhadores demitidos alegam que a diretoria da...
-
Prefeitura e parceiros promovem o "2º Feirão de Empregos de Guaxupé"
Iniciativa ocorre desde o início desta manhã no C...
-
Empreiteira da Copasa retorna à Praça do Mercadão para outra manutenç...
Serviços ocorrem nesta quarta, dia 22, após morad...

Download Firefox
Download Chrome 

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.



