Autor: Carlos Alberto - Data: 28/11/2020 13:45

Prefeitura de Guaxupé divulga autorização para entrega das casas do Vale Verde

Comunicação social da Prefeitura informou que residencial será entregue entre estes dias 7 e 8 de dezembro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Prefeitura de Guaxupé divulga autorização para entrega das casas do Vale Verde

A Prefeitura de Guaxupé anunciou, nesta tarde de sexta-feira, 27 de novembro, que o Residencial Vale Verde será entregue aos contemplados entre os próximos dias 7 e 8 de dezembro. A informação foi divulgada ontem por meio de release da comunicação social do Município, em atendimento às solicitações dos mutuários, que desde o início deste mês encontram-se ansiosos para concretizarem o sonho da casa própria. 

A liberação do bairro já foi feita pelo Ministério do Desenvolvimento Regional, que autorizou a Caixa Econômica Federal a chamar os mutuários para assinarem os contratos. "Os contemplados devem procurar o CRAS entre estes sábado e domingo, dias 28 e 29, para atualização do CAD-Unico, que será fundamental na finalização do processo de entrega. Na ocasião, eles serão orientandos sobre como proceder para entrarem, de fato, em suas moradias", informou a secretária municipal de Desenvolvimento Social de Guaxupé, Renata Fernandes, que está disponível para atendimento na Rua Horácio Ferreira Lopes, 1012, na sede do CRAS.

Com 279 casas populares, o conjunto habitacional foi construído numa parceria entre os governos Municipal e federal, via "Programa Minha Casa, Minha Vida". Às vésperas do encerramento do segundo mandato como administrador público em Guaxupé, o prefeito Jarbas Correa Filho manifestou-se também aflito pela entrega das casas: "Estamos todos aguardando por este momento, que será a conquista da casa própria a 279 famílias de Guaxupé. Encerro meu mandato com honra e esta será a "chave de ouro" de nossa gestão", comentou o prefeito. 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.