Autor: Carlos Alberto - Data: 15/12/2020 09:25

"Pizza Especial de Natal" da Casa do Caminho será nesta quinta-feira

Você faz seu pedido pelo telefone (35) 3552-6793 e ajuda os membros da entidade a manterem as várias assistências aos carentes
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Voluntários atuantes em favor das causas sociais da Casa do Caminho Bezerra de Menezes preparam, por estes dias, a última campanha da "Pizza 2020". Realizada rotineiramente naquela entidade como uma das fontes de arrecadação de recursos, a iniciativa ocorrerá nesta quinta-feira, 17 de dezembro, sendo fundamental a adesão da sociedade guaxupeana.
Desta vez, os responsáveis pela pizza da Casa do Caminho farão uma quantidade superior às anteriores, já que o objetivo é fortalecer a instituição nestes tempos difíceis de pandemia do Novo Coronavírus (onde as doações e oportunidades de geração de receitas se tornaram muito escassas). Sendo assim, as unidades serão confeccionadas nos sabores marguerita, calabresa, frango com catupiry e portuguesa.
Para os interessados em auxiliarem, o contato será o telefone (35) 3552-6793, por meio do qual ocorrerão os pedidos e as demandas chegarão aos endereços desejados. Denominada "Pizza Especial de Natal 2020", a campanha da Casa do Caminho Bezerra de Menezes visa iniciar o ano de 2021 com força e ainda mais trabalho pelo bem coletivo. Vale lembrar que a entidade assiste desde crianças, adolescentes, adultos até pessoas da terceira idade, com uma série de assistências que são fundamentais às vidas dos beneficiários.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.