Autor: Carlos Alberto - Data: 24/12/2020 09:37

Rapaz rifa o próprio automóvel e ganhador lhe presenteia com o prêmio

Cláudio teve a iniciativa em função de problemas financeiros. Só que ele não esperava a grata surpresa! Veja, no conteúdo desta matéria, o gesto de caridade e amor de senhor João, o ganhador do prêmio e os sinais de Deus na vida de "Cacau", como é conhecido o autor da rifa do Gol
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Rapaz rifa o próprio automóvel e ganhador lhe presenteia com o prêmio

O trabalhador Cláudio Lamounier vivenciou uma emocionante experiência neste domingo, 20 de dezembro: morador do Parque dos Municípios I, em Guaxupé, ele rifou seu próprio automóvel, um Volkswagen Gol, adquirido em leilão, a fim de custear despesas familiares. Num gesto de caridade e amor, o ganhador do prêmio recusou-se a ficar com o carro, tendo presenteado Cláudio, que é conhecido como "Cacau".
A rifa foi feita nos últimos dias e Cacau conseguiu reunir cerca de R$ 2,5 mil com a venda dos bilhetes. Entre os compradores, o guaxupeano João Pereira da Silva, do Jardim Agenor de Lima, foi o contemplado. Na entrega da premiação, Cacau recebeu a grata surpresa: "Ah, eu ganhei? Opa! Qual é o carro? Ah, aquele ali? Ué, por que você está chorando? Então, toma, pois é presente para você! Não quero seu carro não! Eu falei que se ganhasse devolveria o prêmio. Deus é maravilhoso, já me deu mais do que mereço. Faça bom uso dele", disse João, entregando o documento e a chave do veículo a Cacau.
Evidentemente contido de emoção, o dono do Gol foi às lágrimas com o gesto do ganhador da rifa. "Eu só tenho gratidão ao senhor João e todos aqueles que compraram a rifa. Enfim, a Deus, em primeiro lugar, pois ele acaba de me dar mais um sinal de sua grandeza em minha vida. Muito obrigado. Com certeza, será um Natal inesquecível com este gesto do senhor João. Muito obrigado mesmo!", agradeceu Cacau. Veja, logo abaixo, os vídeos disponíveis no perfil do rapaz, no Facebook, realizando a rifa e, depois, durante a surpresa na entrega do prêmio ao ganhador.

Cacau rifa o veículo para suprir as despesas

CLIQUE AQUI e veja vídeo de "Cacau" entregando o carro ao ganhador

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.