Autor: Carlos Alberto - Data: 11/01/2021 12:53

Estreia hoje o programa "Bambolê", com temas distintos sobre Guaxupé

O vice-prefeito e secretário municipal de Governo/Planejamento, Rodrigo Borges, será o convidado de estreia do programa, que iniciará com o tema "Coronavírus" e seus impactos à sociedade. Veja, no final desta matéria, onde assistir o primeiro "Bambolê"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Estreia hoje o programa

Estreia nesta segunda-feira, 11 de janeiro, o programa "Bambolê", que será transmitido via Facebook e Youtube, no formato de perguntas e respostas, com o objetivo de tratar sobre temas variados, pertinentes à sociedade guaxupeana. Conduzida pelo comunicólogo Caetano Cury e o diretor do Cine 14 Bis, Mauri Palos, a iniciativa será exibida semanalmente, sempre às 20 horas. Na 1ª edição, o vice-prefeito e secretário municipal de Governo/Planejamento, Rodrigo Luiz Borges, falará sobre o enfrentamento ao Novo Coronavírus. - ""Bambolê" é a continuação do movimento "Guaxupé e Região Contra o Coronavírus", criado no início da pandemia. É um programa multiplataforma que vai discutir com profundidade os assuntos de Guaxupé e região", explicou Mauri. Veja, logo abaixo, os links disponíveis para você acompanhar a primeira edição de "Bambolê", que hoje terá transmissão ao vivo também por aprte do Jornal JOGO SÉRIO, via Facebook.

Onde ver "Bambolê"?
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UClKHYfPb1z2NIZGNOtJ3yPQ?sub_confirmation=1

Facebook: https://www.facebook.com/BamboleGuaxupe/

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.