Autor: Carlos Alberto - Data: 16/02/2021 13:11

Empresários guaxupeanos têm até quinta-feira para se inscreverem no "Programa Brasil Mais", do Sebrae

Conforme dr. Newtinho, que divulgou a iniciativa em entrevista ao repórter Carlos Alberto, do JOGO SÉRIO, o Sebrae dará consultoria gratuita de quatro meses aos empresários selecionados pelo "Programa Brasil Mais"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Empresários guaxupeanos têm até quinta-feira para se inscreverem no

Micro empresários e pequenos empreendedores em Guaxupé podem se inscrever até esta quinta-feira, 18 de fevereiro, no "Programa Brasil Mais", viabilizado pelo Sebrae, presidido pelo ex-deputado federal Carlos Melles, em parceria com o Ministério da Economia, cujo objetivo é proporcionar melhorias às organizações dos setores comecial, industrial e da prestação de serviços. No Município, a iniciativa está sendo conduzida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.
O programa consta de uma consultoria gratuita por parte de Agentes Locais de Inovação, os quais trabalharão durante quatro meses - nos formatos online e presencial - dentro das empressas selecionadas (para Guaxupé, são 23 vagas disponíveis). O objetivo é fomentar competitividade, lucros e produtividade. Isto, por meio de estratégias que vão ao encontro de vantagens como promover melhorias rápidas, reduzir custos, inovar processos, aumentar o faturmento, além de outras.
Para concorrer, os interessados devem acessar o site https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/brasilmais, preencher todos os requisitos e aguardar o contato do Sebrae. "A empresa participante vai ter um acompanhamento personalizado por quatro meses, totalmente gratuito, com um agente treinado para auxiliar os empresários no processo de inovação, na análise de indicadores e a utilização de metodologias ágeis", informou o diretor da Divisão de Comércio, Indústria e Pretação de Serviços da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em Guaxupé, dr. Newton Mesquita Filho. CLIQUE AQUI e veja entrevista do repórter Carlos Alberto com "Newtinho", ocorrida nesta manhã de terça-feira, 16 de fevereiro, no estúdio do Jornal JOGO SÉRIO, sobre o tema em questão.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.