Autor: Carlos Alberto - Data: 25/03/2021 10:21

EM PRIMEIRA MÃO: Barreiras nos trevos de Guaxupé impedirão a entrada de turistas

De acordo com o apurado, o objetivo é impedir a entrada de turistas à cidade por dez dias iniciais (Foto: Arquivo JOGO SÉRIO)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis EM PRIMEIRA MÃO: Barreiras nos trevos de Guaxupé impedirão a entrada de turistas

A Prefeitura de Guaxupé colocará barreiras nos três trevos de acesso à cidade, conforme apurado por parte do Jornal JOGO SÉRIO. O objetivo é impedir a entrada de turistas à cidade por, pelo menos, nestes dez primeiros dias. Com perspectivas nada animadoras sobre o fim do aumento de casos de Covid-19 entre os habitantes locais, a iniciativa visa barrar, principalmente, a vinda de paulistas para o Município, haja vista que o governo de São Paulo antecipou vários feriados, a fim de conter o avanço do vírus naquele Estado. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, detalhes sobre o funcionamento das barreiras, que terão fiscalização da Guarda Civil Municipal e o apoio da Polícia Militar.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.