Autor: Carlos Alberto - Data: 12/05/2021 15:30

Mudanças no tráfego das imediações da Grande Avenida e Rua Dom Ranulfo

O objetivo é dar maior fluidez ao tráfego de veículos no local. Veja, no conteúdo desta matéria, vídeo-entrevista com explicações de integrantes da Prefeitura sobre a nova proposta
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mudanças no tráfego das imediações da Grande Avenida e Rua Dom Ranulfo

O sistema de sinalização eletrônica no cruzamento da Avenida Dona Floriana com a Rua Dom Ranulfo, na área central de Guaxupé, passou por mudanças nos últimos dias. Na manhã de hoje, conforme vídeo já disponibilizado pelo JOGO SÉRIO nas redes sociais, os trabalhos foram concluídos. Agora, os condutores de veículos e pedestres devem se atentar para a inclusão de novo sinal instalado para dar uma fluidez melhor ao tráfego naquelas imediações (principalmente para quem está na Grande Avenida e deseja descer para a Rua Capitão João Machado). CLIQUE AQUI, veja a vídeo-matéria feita pelo repórter Carlos Alberto e constate você mesmo se as modificações foram ou não ao encontro das melhorias propostas. - SE VOCÊ ainda não recebe os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu WhatsApp, então clique AQUI e faça parte da "Família JOGO SÉRIO". - VEJA, LOGO mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas à comunidade em que você vive. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.