Autor: Carlos Alberto - Data: 14/05/2021 11:30

Em Guaxupé, "Jovens Obreiros" ofertam alimentos, fé em Deus e amor ao próximo

Pertencentes à doutrina que prega a caridade e o amor, os voluntários ofertaram alimento físico e espiritual aos beneficiários
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Em Guaxupé,

Um grupo de voluntários realizou, neste domingo, 9 de maio, em pleno Dia das Mães, a distribuição de almoços especiais a famílias carentes e pessoas em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa, que foi conduzida pelo grupo "Jovens Obreiros", pertencente à casa espírita Obreiros do Senhor e ao CEAATI, fez parte da filosofia humanitária dos envolvidos.
A ação social constou da arrecadação de alimentos e recursos, em geral, tendo havido expressiva adesão por parte da comunidade. Depois, os participantes prepararam o almoço e organizaram as equipes para a distribuição, que aconteceu em diferentes pontos da cidade. - Agora, o grupo dará continuidade ao trabalho, por meio da da entrega de cestas básicas a famílias assistidas pela entidade.
Dedicados ao estudo e a transmissão do conhecimento da doutrina codificada por Allan Kardec, os integrantes do Grupo Espírita Obreiros do Senhor mantêm intenso também trabalhos ligados à caridade e o amor ao próximo. Se você ainda não conhece a instituição, faça uma visita à sede, que fica na Rua Professor Ricardo Elias, no Jardim Planalto, em Guaxupé. Informe-se ainda pelo telefone (35) 9-9905-8049 ou CLIQUE AQUI para acessar a fanpage/facebook do GEOS.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.