Autor: Carlos Alberto - Data: 17/06/2021 13:51

Dr. Heber e equipe programam fomento de crédito a pequenos e microempresários

De acordo com Dr. Heber, o objetivo é contribuir para com a amenização dos impactos negativos econômicos motivados pelo Coronavírus nas vidas de muitos empresários locais
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dr. Heber e equipe programam fomento de crédito a pequenos e microempresários

O prefeito de Guaxupé, dr. Heber Hamilton Quintella, e as equipes das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Finanças da Prefeitura programam a efetivação de um projeto com linha de crédito financeiro para micro e pequenos empreendedores da cidade, por meio de instituições bancárias, com  a intervenção do Município no tocante ao custeio de juros. A iniciativa vai ao encontro da amenização dos impactos negativos motivados pelo Novo Coronavírus.
De acordo com o informado, o programa foi denominado "Guaxupé Juro Zero" e constará da disponibilização de recursos financeiros a empresários locais, dentro de um requisito básico: “O Programa se destina ao financiamento de pequenos empreendimentos que tenham, no máximo R$ 360.000,00 de receita bruta anual. Os participantes do programa terão acesso a uma linha de crédito de até R$ 15 mil. Desta forma, a linha de crédito é liberada e o empresário pagará parcelado apenas o valor que foi retirado. A Prefeitura arcará com os juros”, explicou Dr. Heber.
Previsto para ser encaminhado à Câmara Municipal já nesta sexta, dia 18, o projeto será detalhado pelo atual secretário de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Agricultura, Artur Fernandes Gonçalves Filho, com o qual o Jornal JOGO SÉRIO falará ao vivo nesta tarde de quinta, 17, às 14h30. Você pode acompanhar a íntegra da entrevista na fanpage/facebook do Jornal JOGO SÉRIO. - SE VOCÊ ainda não recebe os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp, então CLIQUE AQUI para ficar devidamente informado. - VEJA, LOGO mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre o cotidiano do município e da região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.