Autor: Carlos Alberto - Data: 21/06/2021 14:29

Marcos Frota externa sua admiração pelo trabalho do CRAS de Guaxupé

O artista global gravou vídeo-mensagem para enaltecer o trabalho do CRAS de Guaxupé, onde cento e dez idosos participam de várias atividades
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Marcos Frota externa sua admiração pelo trabalho do CRAS de Guaxupé

O ator global Marcos Frota divulgou, por estes dias, uma video-mensagem com elogios ao Centro de Referência e Assistência Social - CRAS de Guaxupé. Sempre muito carinhoso com temas ligados à cidade - onde ele nasceu e viveu a infância -, o artista enalteceu o serviço de convivência realizado com os cento e dez idosos participantes. Apesar dos impedimentos da pandemia, as atividades continuam, agora de forma remota, sob a coordenação da professora Adriana Carvalho dos Santos, com a atuação da educadora social Daniela Smargiassi, a supervisão da secretária municipal de Desenvolvimento Social, Renata Valéria Fernandes, e uma equipe de servidores públicos. Além de encontros recreativos, o CRAS destaca-se ainda pelo trabalho assistencial e de convivência comunitária. CLIQUE AQUI e veja o vídeo de Marcos Frota, gravado especialmente para o CRAS de Guaxupé. Além dele, o também guaxupeano Eucir de Souza, artista com destaque na TV, Cinema e Teatro, fez recente homenagem ao CRAS de Guaxupé. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade regional. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.