Autor: Carlos Alberto - Data: 24/06/2021 17:15

Funerária São Dimas anuncia inauguração de filial na cidade de Juruaia

A nova unidade entrará em funcionamento já nos próximos dias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Funerária São Dimas anuncia inauguração de filial na cidade de Juruaia

A Funerária São Dimas organiza a inauguração de mais uma unidade na região. Desta vez, a firma da empresária Sônia Sapata concretiza a instalação de sua filial na cidade de Juruaia, que fica no Sudoeste mineiro. Com tradição e referência em nível macrorregional, o estabelecimento mantém sua liderança ao mesmo tempo em que não para de crescer.
A inauguração está prevista para a próxima semana, quando a diretoria, colaboradores e clientes da São Dimas consolidarão mais uma etapa da trajetória de luta e sucesso. "Agradecemos a Deus pelas oportunidades, pois em plena pandemia a São Dimas dá mais um passo para frente. Obrigado a cada um que contribui para esse sucesso", disse
Especialista em tornar menos dolorosos os momentos de perdas entre entes queridos, a São Dimas possui sede em Muzambinho e filiais nas cidades de Guaxupé, Botelhos, Cabo Verde, Alterosa e, agora, também na cidade de Juruaia. Dos diferenciais, além destes pontos, destaca-se ainda por conta dos preços humanizados praticados, assim como a eficiência dos serviços e o bom trato para com a clientela.

Líder absoluta!!!
Com mais de trinta anos de atuação no Sul de Minas Gerais e interior Leste paulista, a São Dimas também é conhecida pela idoneidade, o compromisso para com seus clientes e a garantia de sempre oferecer o melhor serviço, com o menor custo e, acima de tudo, respeitando o momento de dor da família. Em Muzambinho, procure pela São Dimas na Rua Sara, nº 20, no Bairro Canaã. Já em Guaxupé, na Rua Luiz Costa Monteiro, nº 191, na área central da cidade. Se preferir, chame no telefone (35) 3551-5927 para ser direcionado a qualquer uma das unidades disponíveis. CLIQUE AQUI e veja mais sobre a São Dimas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.