Autor: Carlos Alberto - Data: 28/06/2021 14:08

Em novo decreto, Prefeitura de Guaxupé reabre suas secretarias para atendimento presencial

A reabertura dos postos de atendimento presencial na Prefeitura ocorre vários dias de expediente remoto, a fim de desacelerar o Novo Coronavírus
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Em novo decreto, Prefeitura de Guaxupé reabre suas secretarias para atendimento presencial

A Prefeitura de Guaxupé reabrirá suas repartições para atendimento presencial a partir desta terça-feira, 29 de junho. A informação foi transmitida há pouco (agora são 13h55 desta segunda, dia 28) por meio do Decreto Nº 2.401, assinado pelo prefeito, dr. Heber Hamilton Quintella e a procuradora geral do Município, dra. Lisiane Cristina Durante. Com vigência até o próximo dia 6 de julho, a lei em questão manteve medidas de segurança contra a transmissão do Novo Coronavírus.
A reabertura dos locais de atendimento está no Artigo 5º do atual "Decreto de Quarentena". Conforme o conteúdo, "Os atendimentos presenciais ao público nas repartições da Administração Pública Municipal, direta ou indireta, funcionarão observando todos os protocolos sanitários, tais como distanciamento, álcool em gel e uso obrigatório de máscaras".
Por outro lado, a municipalidade deixará como opção ao cidadão o atendimento remoto, que pode ser feito pelos telefones de cada departamento ou setor (veja cada um deles no final desta matéria, no direcionamento para o decreto completo), além do próprio site da Prefeitura, disponível no endereço http://www.guaxupe.mg.gov.br/.

O DECRETO
Além da volta do funcionamento físico nos postos da Prefeitura (que já vinha sendo muito cobrada pelos cidadãos), o novo Decreto manteve outras determinações restritivas à locomoção de pessoas e ao funcionamento de instituições. - Também o "toque de recolher" foi mantido das 22h e 5h, assim como a autorização ao comércio, a prestação de serviços e o ramo industrial, para expediente físico entre 5h e 22h, dentro das orientações do Comitê Municipal de Enfrentamento ao Novo Coronavírus. CLIQUE AQUI e veja a íntegra do Decreto.- NESTE LINK, você cadastra-se para receber os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique a par dos principais acontecimentos de sua comunidade.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.