Autor: Carlos Alberto - Data: 09/07/2021 15:35

Prefeito de Guaxupé entrega máquina nova ao setor de Obras e Serviços

Dr. Heber e parte de sua equipe na frente da Prefeitura, onde a máquina foi apresentada
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Prefeito de Guaxupé entrega máquina nova ao setor de Obras e Serviços

O prefeito de Guaxupé, dr. Heber Hamilton Quintella, entregou uma máquina escavadeira hidráulica à Secretaria Municipal de Obras nessa semana. A aquisição, feita por estes dias, tem como objetivo dar sequência aos trabalhos de infra-estrutura executados pela Secretaria Municipal de Obras.
O maquinário, que chegou nesta semana, foi adquirido com recursos do contrato de financiamento mediante abertura de crédito nº 40/00022-2, junto ao Banco do Brasil, e autorizado pela Lei municipal 2.758 de 25 de março de 2020 (não foi informado o valor do recurso).
No dia da entrega da máquina, dr. Heber já deixou claro que, entre os vários serviços, o primeiro será no Parque Municipal Mogiana: "É uma máquina de grande porte que vai agilizar o trabalho da Secretaria de Obras. O primeiro local onde ela será utilizada será no Parque da Mogiana, um grande sonho desta administração, que já começa a virar realidade’’, determinou o gestor público local.
Presente à ocasião da chegada da escavadeira, o secretário de Obras, Emmanuel Ribeiro do Valle, destacou: "A máquina trará muito benefício para o Município. Com ela, faremos galerias fluviais, carregamento de cascalho para manutenção das estradas rurais, manutenção de bueiros e limpeza na calha do rio, quando necessário’’, disse o secretário.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.