Autor: Carlos Alberto - Data: 13/07/2021 11:59

ONG Bom Samaritano, Bombeiros e outros promovem "Varal Solidário" na Santa Cruz

De acordo com os participantes, neste domingo, dia 18, o "Varalzão Solidário" será na Praça Haiti, que fica na Vila Progresso. Para isso, você precisa fazer suas doações
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis ONG Bom Samaritano, Bombeiros e outros promovem

Representantes da ONG social "Bom Samaritano" e integrantes do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros (com os apoios da Prefeitura de Guaxupé e membros do Legislativo) realizaram, neste domingo, 11 de julho, um "Varalzão Solidário" na praça do Jardim Santa Cruz. Embuídos em fazer o bem ao próximo, os voluntários distribuíram cerca de seis mil peças em vestuários e calçados, sendo que para este domingo, 18 de julho, o evento será na Praça Haiti, que fica na Vila Progresso, em Guaxupé. Para isso, já estão sendo arrecadadas roupas na sede do "Bom Samaritano", que fica na Avenida Presidente Tancredo Neves (em frente à antiga Escola Profissional) ou no Batalhão do Corpo de Bombeiros, situado ao Bairro Nossa Senhora das Dores (Pombal) e até na redação do Jornal JOGO SÉRIO (na Rua Santa Terezinha, 72 - Centro). CLIQUE AQUI e veja vídeo-matéria do repórter Carlos Alberto durante a realização do Varal Solidário de domingo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.