Autor: Carlos Alberto - Data: 16/07/2021 16:31

Moradores voltam a pedir pavimentação em via do Recanto dos Pássaros

A pavimentação vai só até o imóvel onde funcionava o Matadouro Municipal. Secretário de Obras garante que a via em questão está entre as ruas que serão asfaltadas em breve
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Moradores voltam a pedir pavimentação em via do Recanto dos Pássaros

Moradores do Jardim Recanto dos Pássaros, em Guaxupé, voltaram a cobrar a pavimentação de um trecho da Rua Alcides Pires dos Reis, entre o extinto Matadouro Municipal e várias residências próximas à BR 491. A benfeitoria, que já é aguardada há vários anos, torna-se muito mais necessária em períodos de seca, quando a poeira prejudica bastante a saúde das famílias que habitam as imediações. O Jornal JOGO SÉRIO, nesta quinta-feira, 15 de julho, levou novamente a demanda até a Prefeitura, tendo o secretário municipal de Obras, Emmanuel Ribeiro do Valle, garantido que o asfaltamento da via solicitada está entre os demais que serão realizados, tendo ele informado, inclusive, que já há projeto para a referida melhoria. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade regional.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.