Autor: Carlos Alberto - Data: 22/07/2021 18:22

Conselho organiza a 7ª Conferência Municipal de Saúde em Guaxupé

Os conselheiros Carlos Magno e Ester Mesquita
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Conselho organiza a 7ª Conferência Municipal de Saúde em Guaxupé

A 7ª Conferência Municipal de Saúde em Guaxupé será realizada no próximo dia 13 de agosto, com o tema "O SUS que temos; o SUS que queremos". Organizada pelo Conselho Municipal de Saúde, a iniciativa constará da coleta de propostas populares, com o objetivo de inclui-las no cronograma de trabalho da Secretaria de Saúde local.
A conferência deste ano, na verdade, já foi iniciada com a distribuição de urnas em vários pontos distintos da cidade. Cada uma delas acompanhará formulários onde os cidadãos indicarão as melhorias pretendidas. Entre elas, as unidades de Saúde Aroeira, Parque dos Municípios I e II, Residencial Monte Verde, Jardim Aviação, Centro, Jardim Guaxupé, Planalto, Piscina, Loteamento Joaquim Cecílio Ribeiro, Vila Carloni, Jardim Rosana, Parque das Orquídeas, Recreio dos Bandeirantes, Taboão, assim como no Unifeg e no Guaxupé Country Club.
De acordo com o presidente do Conselho, Carlos Magno de Souza, e da conselheira Ester Mesquita, com quem o JOGO SÉRIO falou nesta semana, haverá uma video-conferência no dia 13, com palestra ministrada pelo vice-presidente do Conselho Estadual de Saúde, Ederson Alves da Silva. Interessados devem se inscrever no email 7conferenciasaudeguaxupe@gmail.com. CLIQUE AQUI e veja a transmissão ao vivo feita pelo repórter Carlos Alberto, do JOGO SÉRIO, na sede da Associação de Apoio aos Deficientes de Guaxupé, onde foi organizada a logística de distribuição das urnas. - ACESSE WWW.jornaljogoserio.com.br para se informar a respeito dos principais temas da cidade e região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.