Autor: Jackeline - Data: 24/09/2021 15:12
Educação abre seleção para vagas de estágio remunerado nas unidades administrativas
A Secretaria de Estado da Educação de Minas Gerais (SEE/MG) iniciou processo de seleção para estágios remunerados de nível superior, oferecendo diversas vagas nas unidades administrativa, tanto no órgão central, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, quanto nas Superintendências Regionais de Ensino (SREs) de todo o Estado.
Podem participar estudantes devidamente matriculados de diversos cursos de instituições de ensino superior, públicas ou privadas, reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), que terão a oportunidade de complementarem a sua formação acadêmica e de colocarem em prática as teorias que lhes proporcionam o desenvolvimento e a qualificação profissional.
Bolsa e horário
A jornada de estágio será de seis horas diárias, contabilizando 30 horas semanais, compatíveis com o horário escolar, cumprido de segunda a sexta-feira, no período de expediente da SEE/MG, que é de 8h às 18h.
Os estagiários também serão contemplados com a bolsa auxílio no valor de R$ 978,24 (novecentos e setenta e oito reais e vinte e quatro centavos) mensais, auxílio-transporte no valor de R$ 189,00 (cento e oitenta e nove reais) por mês e seguro contra acidentes pessoais.
Como participar
Todos os candidatos devem se inscrever no site da agência de integração Super Estágios, parceira da SEE. Acesse o site clicando AQUI .
Para acompanhar as vagas abertas, o estudante poderá acessar ESTE LINK. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas
-
As inscrições para o curso de Ferramentas de Mark...
-
O curso habilitará os alunos para o mercado de tr...
-
Com o Teatro lotado de profissionais da Educação,...
-
Cerimônia contou com as participações de autorida...
-
O dia especial no Unifeg aconteceu no Auditório E...