Autor: Carlos Alberto - Data: 05/10/2021 18:17

JORNADA DE STARTUPS: Começa agora o "Agita Unifeg"

Evento conta com as parcerias da Prefeitura de Guaxupé e o Sebrae/MG. Na foto, o repórter Carlão, do JOGO SÉRIO, entrevista o pró-reitor acadêmico do Unifeg, professor mestre Tataio, sobre o formato da iniciativa
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis JORNADA DE STARTUPS: Começa agora o

Começa logo mais às 19h desta terça-feira, 5 de outubro, o evento "Agita Unifeg", que consta de uma parceria entre o Centro Univeristário da Fundação Educacional Guaxupé, a Prefeitura local e o Sebrae/MG. O objetivo, conforme informado, é desenvolver jornadas de "startups", por meio de metodologias que estimulem o empreendedorismo, assim como a criação de iniciativas de negócios. Com um público-alvo formado por estudantes de diferentes graduações do Unifeg, o evento se estenderá até o próximo dia 8, com uma programação de alto nível. CLIQUE AQUI e veja entrevista do repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, com o pró-reitor acadêmico da instituição, professor mestre Antônio Carlos Pereira (Tataio).  

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.