Autor: Jackeline - Data: 06/10/2021 13:19

Sétimo webinário de formação sobre o Novo Ensino Médio será realizado nesta quinta-feira (07/10)

O objetivo é promover diálogos e reflexão que contribuirão para a implementação do Novo Ensino Médio na rede estadual de ensino em 2022
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Sétimo webinário de formação sobre o Novo Ensino Médio será realizado nesta quinta-feira (07/10)

No próximo ano, o Novo Ensino Médio será realidade em todas as escolas mineiras. Para auxiliar os educadores na implementação da proposta, a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) está realizando uma série de formações. Na próxima quinta-feira  07 de outubro, acontecerá o 7º webinário do “Ciclo de Formações sobre o Novo Ensino Médio”. O tema do encontro virtual será "Convite à comunidade de aprendizagem". A formação terá início às 17 horas e poderá ser acompanhada por ESTE LINK.

 

Ao todo, serão realizados nove webinários. Os encontros virtuais ocorrem intercalados com a disponibilização de cursos autoformativos, que serão realizados na Plataforma Nosso Ensino Médio. As formações pretendem contribuir para que educadores e gestores da rede estadual de ensino se apropriem das mudanças trazidas pelo Novo Ensino Médio para implementá-las da melhor forma em suas unidades de ensino.

 

Novo Ensino Médio


O Novo Ensino Médio foi construído por meio do Programa de Apoio à Implementação da Base Nacional Comum Curricular (PROBNCC). A partir dele, serão realizadas mudanças pedagógicas, no tempo e na estrutura do currículo dessa etapa da educação básica. Sua implantação está prevista para iniciar em 2022. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - ACESSE www.jornaljogoserio.com.br e fique a par de tudo o que acontece em sua região.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Crédito e Foto: Secretaria de Estado de Educação 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.