Autor: Jackeline - Data: 18/10/2021 15:45

Cursos gratuitos do Senac em todo o estado: mais de 5400 vagas abertas em outubro

Opções em cursos livres e técnicos em diversas áreas de atuação
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Cursos gratuitos do Senac em todo o estado: mais de 5400 vagas abertas em outubro

O Senac está com mais de 5400 vagas abertas em outubro em todo o estado para cursos dentro do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Para se inscrever, a renda familiar mensal per capita do candidato, ou seja, a renda bruta dos componentes do grupo familiar dividido pelo número de pessoas, não pode ultrapassar o valor de dois salários mínimos. Existem oportunidades em diversas áreas como informáticaestéticasaúdemarketingfinançasgestão, entre outras. Mais informações e a oferta completa de todos os cursos no estado podem ser conferidas no site do Senac. 

 

maioria das aulas acontecerá de forma remota, especialmente as teóricas, o que democratiza e amplia o acesso, pois, dessa forma, os cursos poderão ser realizados independentemente da cidade que o interessado residir. Importante ressaltar que, os cursos que demandam aulas práticas, terão sua realização de forma presencial, por isso o candidato deverá se inscrever na unidade do Senac mais próxima. 

 

Vagas em Guaxupé

 

A unidade do Senac em Guaxupé está com 110 vagas abertas no total. As oportunidades são variadas em cursos livres como Interpretação de Exames Laboratoriais para Enfermagem, Assistente Administrativo e Assistente Financeiro. As aulas terão início em outubro e novembro

 

Senac Guaxupé está localizado na rua Professora Nilza Nunes Gonçalves, 64 - Jardim Vera Cruz.

Informações: Telefone ou Whatsapp (35) 3559-2200

 

 

Sobre o Senac em Guaxupé

 

O Senac em Guaxupé está presente na região há mais de 30 anos e é referência em educação profissional na região, contando um amplo portfólio de cursos livres, técnicos e de Aprendizagem Comercial, além do Polo EAD, que inclui ensino técnico e superior (graduação e MBA), em áreas como Beleza, Saúde, Gestão, Informática, Comércio e Meio-Ambiente.

 

A unidade disponibiliza uma infraestrutura completa para o aprendizado, com laboratórios de saúde, informática e salão de beleza pedagógico, além de oferecer serviços para a comunidade como Senac Móvel (carreta-escola), Senac na Escola e Rede de Carreiras.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.