Autor: Carlos Alberto - Data: 10/11/2021 14:19

Alunos do Parlamento Jovem guaxupeano visitam reserva ambiental em Ribeirão Preto

A visita foi a última atividade coletiva dos jovens que participaram de todo o processo de formação política do projeto, além da formação temática que, em 2021, foi Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Ass. Com. Câmara GPE)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Alunos do Parlamento Jovem guaxupeano visitam reserva ambiental em Ribeirão Preto

Na sexta-feira, dia 5 de novembro, os estudantes de ensino médio que integram o projeto Parlamento Jovem da Escola do Legislativo Vereador Miguel Antônio Stampone visitaram o Bosque e Zoológico Municipal Fábio Barreto, em Ribeirão Preto. Os jovens parlamentares puderam ver de perto todo trabalho realizado no local que vai desde a preservação e exposição de árvores e vegetações de diversas espécies até animais selvagens, grande parte oriunda de resgates através do programa “Segunda Chance”, desenvolvido pelo parque municipal. A visita foi a última atividade coletiva dos jovens que participaram de todo o processo de formação política do projeto, além da formação temática que, em 2021, foi Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável. (Ass. Com. Câmara GPE) 

- INFORME-SE E APOIE: PARA VOCÊ, que deseja APOIAR o Jornal JOGO SÉRIO, nosso PIX é (35) 9-8884-6778. – PARA RECEBER informações do JS em seu whatsapp, você só precisa clicar AQUI! – A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br se manterá muito bem informado!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.