Autor: Carlos Alberto - Data: 27/01/2022 12:41

Com aulas presenciais e uma série de vantagens, Unifeg fará Vestibular Digital neste sábado, dia 29

O processo seletivo será realizado por meio da homepage www.unifeg.edu.br, onde os candidatos que ainda não se inscreveram poderão garantir suas participações
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Com aulas presenciais e uma série de vantagens, Unifeg fará Vestibular Digital neste sábado, dia 29

O Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé realizará seu Vestibular Digital Unifeg 2022 neste sábado, 22 de janeiro, às 14 horas. Com as aulas presenciais programadas para este ano letivo, a direção da referida instituição disponibilizará vagas em dezenas de cursos de graduação. Sucesso há mais de cinquenta anos na Educação Superior, a faculdade em questão destaca-se também pela qualidade, tradição e os resultados apresentados há décadas.
O processo seletivo será realizado por meio da homepage www.unifeg.edu.br, onde os candidatos que ainda não se inscreveram poderão garantir suas participações. Entre os cursos disponíveis estão Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Direito, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Qualidade, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Filosofia (presencial e a distância), Fisioterapia, Pedagogia e Psicologia.
Das vantagens, além do ensino presencial, o Unifeg conta com professores capacitados (numa maioria de mestres e doutores), laboratórios modernos e estruturados, salas amplas, munidas de aparatos tecnológicos, uma das mais completas bibliotecas do País, entre outros benefícios (como programas científicos fundamentais à vida do universitário, oportunidades de intercâmbios, estágios, convênios e o ingresso ao mercado de trabalho). CLIQUE AQUI e se inscreva para o Vestibular Unifeg 2022 deste sábado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.