Autor: Carlos Alberto - Data: 08/02/2022 13:38

Faça o curso de ADMINISTRAÇÃO pelo Unifeg e torne-se um ótimo gestor de negócios

Candidatos podem fazer o Vestibular Digital Unifeg pelo site www.unifeg.edu.br e, depois, ganhar 50% de desconto no pagamento da matrícula e mais 30% nas mensalidades deste ano letivo (Foto arquivo)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Faça o curso de ADMINISTRAÇÃO pelo Unifeg e torne-se um ótimo gestor de negócios

Concluintes do Ensino Médio podem fazer, ainda para este ano letivo, o Vestibular Digital Unifeg 2022, iniciarem as aulas dia 14 próximo e, ainda, obterem descontos incríveis nos pagamentos das matrícula e mensalidades dos 1° e 2º períodos da referida graduação. Com décadas de tradição na oferta de Educação Superior, a entidade da FUNDEG está ente as principais do País. Com aulas presenciais, laboratórios de ponta, salas de aula amplas, professores qualificados, grade curricular completa e atualizada, o Centro Universitário oferece ainda muito mais: são 50% de desconto na matrícula e mais 30% durante todo este ano.

Sua chance!!!
Se você deseja conquistar sucesso, reconhecimento e retorno financeiro, comece pelo Vestibular Digital Unifeg (CLIQUE AQUI e se inscreva!). A promoção é válida, ainda, para os cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção e Qualidade, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Administração, Ciência da Computação; Educação Física e Pedagogia - nestas últimas duas licenciaturas, o aluno ganhará 50% de desconto também nas mensalidades deste ano). Acesse já www.unifeg.edu.br para se inscrever. Se preferir, ligue (35) 3551-5267 ou visite o Unifeg, na Avenida Dona Floriana, 463 - Centro - Guaxupé/MG. Não deixe essa oportunidade passar, pois ela fará toda a diferença para melhor em sua vida!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.