Autor: Carlos Alberto - Data: 10/02/2022 14:09

PEDAGOGIA UNIFEG: Torne-se educador e ajude a construir um mundo melhor

Faça o Vestibular Digital Unifeg, disponível no site www.unifeg.edu.br. Você ganhará 50% no valor da matrícula e de todas as mensalidades deste ano letivo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PEDAGOGIA UNIFEG: Torne-se educador e ajude a construir um mundo melhor

Candidatos que prestarem o Vestibular Digital Unifeg para o curso de Pedagogia pagarão apenas a metade do valor da matrícula e terão ainda 50% de desconto em todas as mensalidades de 2022. A oferta vai ao encontro da realização do sonho da formação profissional às pessoas até então com dificuldades de arcar com as despesas dos estudos.
Além da promoção em questão, univesitários que escolherem o Unifeg terão acesso a aulas presenciais, professores extremamente qualificados, estrutura e uma grade curricular ampla. Por meio do ensino oferecido pela instituição, o futuro profissional de Pedagogia terá condições plenas para atuar na alfabetização de crianças, adolescentes e adultos. Mais do que isto, concorrer a cargos variados dentro da iniciativa pública ou no setor privado.
Com uma série de possibilidades, os interessados podem procurar o campus do Unifeg, na Avenida Dona Floriana, 463, área central de Guaxupé, em horário comercial, para efetivar sua inscrição. Porém, ela também está disponível no site www.unifeg.edu.br, por meio do qual será realizado o processo seletivo. Não perca tempo e torne realidade aquele sonho que parecia difícil, pois você terá sua vida transformada para melhor já a partir do momento em que ingressar num dos cursos superiores ofertados pelo Unifeg.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.