Autor: Carlos Alberto - Data: 18/02/2022 12:42

Formado em Educação Física e Pedagogia pelo Unifeg, professor faz sucesso no Colégio Dom Inácio

Feliz com as oportunidades que têm surgido em sua vida, Fernando incentiva o maior número de pessoas a trilharem o mesmo caminho
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Formado em Educação Física e Pedagogia pelo Unifeg, professor faz sucesso no Colégio Dom Inácio

O professor Fernando Inocêncio Brito atravessa uma de suas melhores fases nos campos pessoal e profissional. Formado em Educação Física (lincenciatura e bacharelado) e Pedagogia pelo Unifeg, ele integra o quadro pessoal do Colégio Dom Inácio, onde realiza um trabalho bem sucedido e coloca em prática todos os ensinamentos obtidos nas duas graduações realizadas.
Fernando desenvolve atividades físicas com os estudantes do Colégio e, já entre os frequentadores da Faculdade Aberta da Terceira Idade, também mantida pela Fundação Educacional Guaxupé, o profissional criou um programa inspirado em seu Trabalho de Conclusão de Curso na Educação Física: "Chama-se "Viva Saúde" e trata-se de um programa com o qual obtive uma das melhores médias globais de minha turma. E, hoje, essa iniciativa está ajudando na saúde de jovens, adultos e gente da terceira idade", comentou Fernando, que destacou o apoio do coordenador da Educação Física do Unifeg, professor Autran José Silva Júnior.
Feliz com as oportunidades que têm surgido em sua vida, Fernando incentiva o maior número de pessoas a trilharem o mesmo caminho: "Sem dúvida, é uma experiência excepcional! Aqui, no Unifeg, temos totais condições para obtermos o melhor estudo, a melhor atenção e, acima de tudo, com profissionais qualificados, o que resulta numa graduação com cresimentos moral e profissional. Aqui, as condições são as melhores em termos de acolhimento e estudos aprofundados na área que você escolher", testemunhou o ex-aluno do Unifeg e atualmente profissional diferenciado (ele mantém, ainda, a Academia Maximu"s, em parceria com seu irmão, Marcelo Inocêndio de Brito, também formado pelo Unifeg.
CLIQUE AQUI e assista ao testemunho do próprio Fernando, sobre a importância da realização dos cursos superiores feitos por ele no Unifeg. - Ainda para este ano letivo, candidatos a graduações no Unifeg poderão fazer seu Vestibular Digital por meio do site www.unifeg.edu.br e, como incentivo, ganharão descontos de 50% no pagamento da matrícula, além de mais 30% nas mensalidades relativas a todo esse ano de 2022. A oferta é válida para os cursos de Administração, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção e Qualidade, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Administração, Ciência da Computação; Educação Física e Pedagogia - nestas últimas duas licenciaturas, o aluno ganhará 50% de desconto também nas mensalidades deste ano. Acesse já o site do Unifeg para se inscrever. Se preferir, ligue (35) 3551-5267 ou visite o Unifeg, na Avenida Dona Floriana, 463 - Centro - Guaxupé/MG.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.