Autor: Carlos Alberto - Data: 05/04/2022 16:58

Alunos são homenageados no Dom Inácio pelo sucesso em olimpíadas de conhecimentos científicos

A homenagem ocorreu na sede da escola, sob a condução da diretora Juliana Cristina Costa, com o apoio de sua equipe de trabalho, na presença de pais e estudantes (Foto: Ass. Com. Colégio Dom Inácio GPE)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Alunos são homenageados no Dom Inácio pelo sucesso em olimpíadas de conhecimentos científicos

Alunos do Colégio Dom Inácio de Guaxupé foram homenageados pela direção e as equipes de docentes da escola nesta semana. Isto, por conta do bom desempenho dos estudantes nas olimpíadas em diferentes áreas do conhecimento científico. A condecoração ocorreu no Auditório Elias José, sob a condução da diretora, professora mestra Juliana Cristina Costa. Realizado com o objetivo de incentivar ainda mais o público-alvo aos estudos, o momento contou também com as presenças de pais de alunos. "Parabéns a todos os nossos estudantes que se dedicaram a essa jornada rumo ao conhecimento e que, brilhantemente, representam o nosso querido Colégio Dom Inácio por onde forem! O nosso desejo é que vivam intensamente o período de escolaridade e que não desperdicem conhecimento. O tempo passa de qualquer jeito, então é interessante aproveitar todas as oportunidades! O Colégio Dom Inácio deseja que todos tenham sucesso na vida!", comentou a direção da instituição, via assessoria de comunicação. CLIQUE AQUI e veja mais fotos da homenagem.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.