Autor: Carlos Alberto - Data: 08/04/2022 08:50

Projeto de inclusão digital abre inscrições para capacitação gratuita de jovens em Guaxupé

Além das habilidades técnicas, o projeto Tecnologias para a Vida e para o Trabalho desenvolve capacidades emocionais nos estudantes
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Projeto de inclusão digital abre inscrições para capacitação gratuita de jovens em Guaxupé

Oferecer formação técnica e gratuita com foco na inclusão digital e marketing para jovens interessados em se preparar cada vez mais para o mercado de trabalho. Essa é a proposta do Projeto Tecnologias para a Vida e para o Trabalho, oferecido pela Rede Cidadã a adolescentes de 14 a 17 anos residentes em Guaxupé, e que está com inscrições abertas.
A iniciativa é fruto de uma parceria com o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) de Guaxupé e viabilizada com recursos do FIA (Fundo da Infância e Adolescência). Há 30 vagas abertas para a próxima turma do projeto, que começa em 29 de abril. Os interessados devem se inscrever pelo link https://forms.office.com/r/hDvhLZ98fL
Além das habilidades técnicas, o projeto Tecnologias para a Vida e para o Trabalho desenvolve capacidades emocionais nos estudantes. Todas as atividades funcionam da mesma forma que uma capacitação à distância (EaD), online, e ao final, mais do que serem certificados, os participantes saem ainda mais preparados para a entrada no mundo do trabalho e podem inclusive serem encaminhados para as vagas do Programa de Socioaprendizagem da Rede Cidadã.
Rede Cidadã
Com sede em Minas Gerais, a Rede Cidadã atua em Guaxupé desde 2017 por meio de ações que buscam promover a integração ao mundo do trabalho, empregabilidade e geração de renda. Atualmente, a entidade de assistência social sem fins lucrativos reúne cerca de 4 mil instituições e empresas parceiras em todas as suas iniciativas no Brasil - Minas Gerais, Bahia, Ceará, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Pará e Paraná.

Serviço: Inscrições projeto Tecnologias para a Vida e para o Trabalho – Rede Cidadã / 30 vagas / Início das aulas: 29/04 / Inscrições: https://forms.office.com/r/hDvhLZ98fL / Informações: camila.faria@redecidada.org.br | 31) 35158055. / Assessoria de imprensa - Árvore / carol.mayrink@arvoredecomunicacao.com.br | (31) 99194-1930. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.