Autor: Carlos Alberto - Data: 14/06/2022 15:37

Alunos de escola técnica em São José visitam a Santa Casa de Guaxupé

A visita técnica aconteceu na semana passada e serviu como inspiração e conhecimento prático aos futuros técnicos em Enfermagem
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Alunos de escola técnica em São José visitam a Santa Casa de Guaxupé

Alunos da Fundação Educacional de São José do Rio Pardo, no interior de São Paulo, visitaram a Santa Casa de Misericórdia de Guaxupé, na região Sudoeste de Minas Gerais, na semana passada. A atividade, conduzida pelos educadores da referida instiuição de ensino, fez parte dos trabalhos teórico-práticos desenvolvidos em favor do bom andamento dos estudos.
Os visitantes, que serão técnicos em Enfermagem, estiveram em várias dependências do Hospital, tendo sido recepcionados pela coordenadora da Enfermagem da Santa Casa, Maria Regina Guimarães, a qual os acompanhou na visita técnica. Referência regional, o Hospital guaxupeano serviu como incentivo e conhecimento prático aos futuros profissionais. "Foi-nos uma honra essa visita, por meio da qual constatamos o quão extraordinário é o trabalho dessas equipes", comentou a estudante Betinha, do 3º módulo do curso.
Com mais de cem anos de serviços prestados a uma população média com cerca de duzentas mil pessoas, a Santa Casa de Misericórdia de Guaxupé presta atendimentos a oito municípios sudoestinos, nas mais distintas áreas da Saúde. Além do Hospital, também são administrados pela instituição o Centro Regional de Hemodiálise Sálvio Santos Campos e o Pronto Socorro Municipal, via parceria com a Prefeitura guaxupeana. "Nós ficamos muito felizes por termos sido escolhidos pela escola e mostrarmos tudo o que acontece aqui em nossa Santa Casa", retribuiu a coordenadora Regina.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.