Autor: Carlos Alberto - Data: 29/06/2022 15:42

Ensino a Distância quebra barreiras e se populariza no País

Modalidade oferece comodidade e praticidade aos alunos do Ensino Superior
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Ensino a Distância quebra barreiras e se populariza no País

Se há um tempo você tinha receio em relação ao Ensino a Distância (EaD), é muito provável que hoje em dia você encontra-se matriculado ou tenha feito algum curso cujo modelo era esse, certo?
A barreira em relação a essa modalidade foi rompida a alguns anos e com o passar do tempo foi ganhando ainda mais força. No decorrer da pandemia, em 2020, observou-se que o modelo de trabalho remoto seria adotado pelas empresas e consequentemente as instituições de ensino presencial também adotaram essa medida para aplicação das aulas; esse formato de trabalho e estudo seguiu durante o ano de 2021, fazendo com que o público repensasse a respeito do conceito de EaD. “O aumento na procura se intensificou nos dois últimos anos, elevando em 3500% o aumento na procura pelo EaD aqui na Multivix.” – comemora Cássia Keller, Coordenadora Comercial da Faculdade Multivix, uma das 20 melhores instituições de ensino superior do país, segundo o MEC.
Praticidade e Tecnologia como grandes diferenciais: Segundo Cássia, uma dinâmica de estudos moderna e que se adapta perfeitamente aos compromissos e rotinas do usuário, faz da metodologia EAD Multivix um grande diferencial que desenvolve o senso de autonomia, disciplina e proatividade nos alunos. “Nossos conteúdos contam com recursos educacionais de última geração e podem ser acessados inteiramente do celular, via aplicativo, fazendo de qualquer lugar uma verdadeira sala de aula. No polo, apenas as provas são realizadas presencialmente e o aluno conta com o acompanhamento de tutores e equipe de apoio para ter uma formação de excelência. Lembrando também que o diploma é o mesmo de um curso presencial!” – destaca.
A Faculdade Multivix possui mais de 200 cursos de graduação, tecnólogos e de pós-graduação disponíveis; além de biblioteca digital com mais de 15 mil títulos, material didático gratuito e qualidade reconhecida pelo MEC. Na região a faculdade possui um polo em Guaxupé, localizado na Rua Jesuíno Costa Monteiro, n°270, no Parque das Orquídeas, que funciona de segunda a sábado em horário comercial. Informações sobre cursos e matrículas pelo telefone ou Whatsapp: (35) 98803-5060. As aulas para o próximo semestre começam no mês de agosto.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.