Autor: Carlos Alberto - Data: 14/07/2022 15:30

Em Guaxupé, Brasil Treinamentos oferta cursos profissionalizantes em várias áreas

A equipe da Brasil Treinamentos está disponível para ajudar você a brilhar no mercado de trabalho
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Em Guaxupé, Brasil Treinamentos oferta cursos profissionalizantes em várias áreas

Encontram-se em pleno andamento os cursos profissionalizantes da Brasil Treinamentos, com pólo na cidade de Guaxupé e uma série de benefícios para habilitar candidatos ao cada dia mais competitivo mercado de trabalho. Entre as opções, a empresa oferece capacitações em Informática, Administração, Recursos Humanos, Gestão Financeira, Contabilidade, atendente de Farmácia, entre outros, com ênfase à área de estética, uma uma série de opções cujos conteúdos oportunizam para distintas áreas da beleza e do bem-estar.
"Estamos saindo de uma pandemia e o mercado de trabalho está cada dia mais disputado. Por isso, venham conhecer nossos cursos e se graduar cada vez mais, pois isso é o diferencial", destacou o professor de informática Thiago. "Aqui, temos todo o suporte aos alunos", disse a professora de maquiagem, Rafaela. "Nossos cursos são fáceis e muito práticos", participou a professora Andreia, de estética.
Cientes da importância do aprimoramento na execução de funções para o bom desempenho, os alunos mantêm-se focados: "Quem quer se preparar bem para o mercado de trabalho precisa vir aqui na Brasil Treinamentos", endossou o aluno Ryan, do curso de Informática. "A professora é super qualificada e, por isso, eu recomendo a Brasil Treinamentos", completou Viviane, em fase de conclusão do curso de designer de sobrancelhas.
Estabelecida à Rua Alexandre Volta, nº 48, na área central de Guaxupé, a Brasil Treinamentos dá expediente das 9h às 21h e tem cursos com custos a partir de R$ 35,00. À frente da escola, a diretora Elaine comentou: "Todos os nossos cursos estão dentro das normas do Ministério da Educação e Cultura, com certificados. Aqui, então, ofertamos qualificação por um valor mínimo, pois sabemos que um dos grandes problemas e que, lamentavelmente, vai ao encontro do desemprego, é a falta de qualificação", enfatizou a dirigente.
PROMOÇÃO: Por estes dias, está valendo a promoção da Brasil Treinamentos, onde alunos que se matricularem em qualquer um dos cursos ganham um smart watch. Informe-se no telefone whatsapp: (35) 3551-3508. CLIQUE AQUI e veja uma transmissão ao vivo que o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, realizou nesta segunda-feira, 11 de julho, na Brasil Treinamentos.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.