Autor: Carlos Alberto - Data: 24/01/2023 11:24

Ocorre, neste instante, o 8º Fórum de Boas Práticas Pedagógicas de Guaxupé

Iniciativa da Secretaria Municipal de Educação acontece no Teatro Arlete Souza Mendes, com expressiva participação de educadores
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Ocorre, neste instante, o 8º Fórum de Boas Práticas Pedagógicas de Guaxupé

Ocorre desde o início da manhã desta terça-feira, 24 de janeiro, o 8º Fórum de Boas Práticas Pedagógicas, promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Guaxupé. Em andamento no Teatro Arlete Souza Mendes, o evento consta de uma série de manifestações educacionais, com o objetivo de ampliar os conhecimentos de professores e profissionais da referida área, em geral.
O Fórum foi aberto pela secretária de Educação da Prefeitura, Sandra Costa, a qual discursou em nome do prefeito, Dr. Heber Hamilton Quintella. Depois dela, docentes de escolas municipais exibiram projetos realizados com seus alunos, no decorrer dos últimos semestres. Neste momento (agora são 9h45), os participantes degustam um café da manhã especial e, daqui a pouco, retornam à sala principal do Teatro, onde o professor de renome nacional, Robson Lima, ministará palestra sobre Língua Portuguesa, Literatura e outros assuntos pertinentes.
Ainda sobre o evento, cujo tema é "Transformação", o propósito da organização é provocar oportunidades de crescimentos múltiplos aos professores, que iniciam o ano letivo em fevereiro próximo. Veja, logo mais, outras informações sobre o Fórum. CLIQUE AQUI e receba os conteúdops do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. AJUDE O Jornal com um PIX de qualquer valor para (35) 9-8884-6778. A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.