Autor: Carlos Alberto - Data: 07/03/2023 05:44

Matrículas abertas para curso de auxiliar de veterinário em Guaxupé e região

Capacitação tem como objetivo qualificar pessoas para um mercado de trabalho cada vez mais exigido
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Matrículas abertas para curso de auxiliar de veterinário em Guaxupé e região

Encontram-se abertas as matrículas para interessados no curso técnico de "Auxiliar Veterinário", promovido pela EJA Guaxupé. Indicado para pessoas que desejam se qualificar com chances plenas de sucesso no mercado de trabalho, o aprendizado começará já neste dia 27 de março, no formato semipresencial.
Com cento e vinte horas/aula, a capacitação terá a duração média de um mês, período em que os alunos aprenderão atividades que lhes habilitarão à execução das mais variadas funções dentro da referida área. Ministradas pela médica veterinária Fernanda Garcia, especializada em Ortopedia e Cardiologia pela UNESP, as atividades ocorrerão na plataforma digital da EJA Guaxupé, mas também na "Clinicão", onde dra. Fernanda atua.
As inscrições devem ser feitas no whatsapp (35) 9-8803-5060, com Márcia Bastos Carvalhaes, diretora da EJA Guaxupé. Com certificação válida em todo o território nacional, o curso tem vagas limitadas e uma procura bastante positiva, o que destaca a importância da confirmação imediata a quem ainda não se matriculou: "O foco do nosso curso é proporcionar ao aluno uma experiência real", comentou Márcia. Entre em contato com ela e informe-se melhor.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.